Marketing médico eficiente: como fazer?

Marketing médico pode ser o diferencial para a sobrevivência de sua clínica ou consultório. Apesar de extrema importância, é necessário estar atento a alguns fatores pois existem algumas limitações legais. Quer fazer marketing médico sem erro? Leia e confira

Continuar lendoMarketing médico eficiente: como fazer?

Websites, landing pages e hotsites. Entenda as diferenças!

Mesmo com a vida dinâmica e corrida que a maioria das pessoas leva nos dias de hoje, é primordial achar um tempo para o conhecimento. Afinal, aprender e estudar coisas novas é também um investimento para a evolução profissional. Pensando nisso, criamos este post para esclarecer possíveis dúvidas sobre as definições de website, hotsite e landing pages.

Continuar lendoWebsites, landing pages e hotsites. Entenda as diferenças!

Concorrência online: por onde começar um benchmarking?

Você quer fazer o seu negócio crescer? Quer expandir sua marca no mercado? Busca ser conhecido como uma referência naquilo que faz? Se a sua resposta foi sim para uma dessas perguntas, este texto é para você. O benchmarking online é uma metodologia primariamente voltada para o desenvolvimento de uma empresa.

Continuar lendoConcorrência online: por onde começar um benchmarking?

Branding: como trabalhar a imagem da sua empresa?

Branding é, de maneira resumida, a gestão de uma marca diante do contexto que a envolve. É qualquer trabalho que seja realizado com a intenção de tornar a sua marca mais conhecida, mais desejada, mais atraente na mente e no coração de seu consumidor. Aprenda mais lendo nosso blog post.

Continuar lendoBranding: como trabalhar a imagem da sua empresa?

Pesquisa de mercado: por que entender os hábitos do seu consumidor?

Para evitar que erros aconteçam e diminuir o nível de incerteza das decisões que um gestor tem que tomar, é fundamental investir na investigação de vários aspectos do mercado. Um deles é seu público e consumidor. Aprenda neste post a importância da pesquisa de mercado.

Continuar lendoPesquisa de mercado: por que entender os hábitos do seu consumidor?

Planejamento anual em marketing: como defini-lo?

É fato que muitas empresas fracassam no mercado em razão da falta de um plano de marketing bem estruturado. Isso acontece bastante, pois vários empresários ainda acreditam que o ato de planejar é perda de tempo, mas essa mentalidade é um grande equívoco.

Continuar lendoPlanejamento anual em marketing: como defini-lo?

Redes sociais e negócios: entenda como elas podem te ajudar

Quando você pensa em marketing na internet, quais são as primeiras coisas que vêm à mente? Campanhas no Google? Ações de e-mail marketing? Banners em sites? Embora todas essas opções sejam relevantes, existe uma que não pode ser preterida: o SMM, ou Social Media Marketing — área que combina estrategicamente redes sociais e negócios. Confira no texto a seguir!

Continuar lendoRedes sociais e negócios: entenda como elas podem te ajudar