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Conduzimos até a venda os contatos que já demonstraram interesse pela sua empresa.
Aumente as chances de venda através de contato constante com seu cliente. Não perca o timing!
Você sabia que boa parte dos Leads das empresas B2B são qualificados, mas ainda não estão no momento ideal da compra? É para estimular o interesse desses contatos que já realizaram uma interação e conduzi-los pelo funil vendas que existe a nutrição de Leads.
O objetivo é deixar os Leads mais prontos para avançarem para a etapa seguinte do funil de vendas. Eles recebem informações que estão de acordo com cada um dos estágios. Assim, o vendedor não perde tempo abordando contatos que ainda não estão prontos para comprar. Ele só se envolve quando os Leads realmente estão em estágio avançado, e o atendimento se torna mais fácil para o profissional e menos inconveniente para o contato.
O contato automatizado vai desempenhar muito bem o papel de relacionar com o lead através de conteúdo qualificado.
Processos automatizados não significa conteúdo genérico. Tudo é extremamente segmentados: o conteúdo está de acordo com o que o usuário interagiu portante é relevante para o momento de sua jornada!
Sua empresa consegue mensurar que tipo de conteúdo que apresenta uma conversão ruim e reformular a mensagem ou alterar a para obter resultados melhores.
Conte pra gente seu projeto! Vamos ajudá-lo a colocar sua empresa online e expandi-la!
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