Nutrição de Leads

Conduzimos até a venda os contatos que já demonstraram interesse pela sua empresa.

Aumente as chances de venda através de contato constante com seu cliente. Não perca o timing!

Você sabia que boa parte dos Leads das empresas B2B são qualificados, mas ainda não estão no momento ideal da compra? É para estimular o interesse desses contatos que já realizaram uma interação e conduzi-los pelo funil vendas que existe a nutrição de Leads.

O objetivo é deixar os Leads mais prontos para avançarem para a etapa seguinte do funil de vendas. Eles recebem informações que estão de acordo com cada um dos estágios. Assim, o vendedor não perde tempo abordando contatos que ainda não estão prontos para comprar. Ele só se envolve quando os Leads realmente estão em estágio avançado, e o atendimento se torna mais fácil para o profissional e menos inconveniente para o contato.

Publico Segmentado

O contato automatizado vai desempenhar muito bem o papel de relacionar com o lead através de conteúdo qualificado.

Irrelevante nunca!

Processos automatizados não significa conteúdo genérico. Tudo é extremamente segmentados: o conteúdo está de acordo com o que o usuário interagiu portante é relevante para o momento de sua jornada!

Análise e Ajuste

Sua empresa consegue mensurar que tipo de conteúdo que apresenta uma conversão ruim e reformular a mensagem ou alterar a para obter resultados melhores.

NUTRIÇÃO DE LEADS - INTERAÇÃO COM LEADS

Conte pra gente seu projeto! Vamos ajudá-lo a colocar sua empresa online e expandi-la!

plugins premium WordPress